quinta-feira, 28 de março de 2013


DIY-Porta anel


Quer aprender fazer este porta anel ?
Eu estava olhando o blog essasfrescurites.blogspot.com.br/ e vi um porta anel que ela fez que eu gostei bastante ela fez com pano mais eu decide fazer com E.V.A e gostei do resultado 

Peguei uma caixinha onde ficava todos os meus aneis bagunçados 
                                                         Medi certinho e fiz rolinhos 





Não coube todos os meus anéis mais coloquei os que eu mais gosto 
eai gostaram? eu adorei...
Bjjoss


4

4 comentários:

Monique July disse...

Ficou super lindo,amei!!
Depois vou fazer !!

http://garotaunica10.blogspot.com.br/

Beijos!

Stephanie Krause disse...

Que bom que voc gostou me mande uma foto depois dele Beijos..

Unknown disse...

Adorei !
Seus aneis lindos!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Diva's disse...

Obrigada....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t